Modelo de contratação: CLT

Analista Pleno Compliance (KYC)

Nosso ambiente:

  • Somos estratégicos! Nosso objetivo é auxiliar a área comercial a fazer operações estruturadas e em conformidade
  • Somos orientados a resultado, queremos ser parceiros de nossos clientes internos
  • É importante ser paciente e dar o direcionamento necessário para que as áreas internas entendam o que pode ou não fazer de acordo com as leis

Somos Bexsers, vestimos a camisa!

Nossos desafios:

Em um Banco que está em transformação digital, nosso principal desafio é transformar uma área mais tradicional e que envolve diversos processos regulatórios em uma área mais fluída e otimizada para a análise e atendimento dos clientes. Digitalizar documentos e utilizar ferramentas tecnológicas nos ajudarão a alcançar esse objetivo.

Pré-Requisitos: 

Valorizamos muito a qualidade da jornada de nosso cliente. Estamos em constante evolução nesse tema de digitalização e para nos ajudar a melhorar ainda mais estamos buscando umAnalista Pleno de Compliance que tenha experiência em Bancos e nos ajude a otimizar e facilitar o processo de cadastro e análise de documentação de nossos clientes, cumprindo as normas necessárias.

Principais Responsabilidades:

  • Análise cadastral de relatório “Conheça seu cliente”, sob a ótica de PLD
  • Análise de documentação cadastral e financeira de clientes PJ e PF
  • Elaboração de relatórios e testes de adequação cadastral
  • Atribuição de limite operacional para operações de câmbio
  • Atendimento às consultas da área Comercial e de PLD
  • Auxílio no atendimento às demandas da Auditoria e do Regulador
  • Auxílio no atendimento às demandas internas para novos produtos e tecnologias

O que é necessário?

  • Auxílio no atendimento às demandas internas para novos produtos e tecnologias
  • Inglês Avançado/Fluente
  • Experiência com análise de documentos
  • Conhecimento da legislação de prevenção à lavagem de dinheiro
  • Experiência no mercado financeiro

Bônus:

  • Experiência no mercado financeiro
  • Análise de documentação societária estrangeira
  • Experiência em Bancos/áreas de Câmbio
  • Habilidades avançadas com ferramentas (Excel, Access, Base de Dados, etc.)

Benefícios:

  • Remuneração e pacote de benefícios atrativos
  • PLR
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Dress code flexível

Onde Estamos

TOP